Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para o meu amor!


Sentada aqui na cama e pensando no que escrever hoje.
Meu amor me fez uma linda poesia, achei linda, maravilhosa! Ameeei!
Amanha dia dos namorados e vou escrever algo.

Mesmo morando junto com voce, quando eu ainda te vejo minhas pernas tremem e meu coração bate mais forte.
Meus olhos se enchem de brilho e um sorriso gigante toma conta do meu rosto.
Fico te observando e vendo os seus olhos, o seu sorriso, seus dentes e fico boba de te ver.
Você deitadinho agora aqui na cama, e fico te olhando pelo espelho, e adoro esse seu jeitinho doidinho de ser com o palito de dente na boca...
Sempre sonhei em encontrar o meu principe encantando dos meus livrinhos de conto de fadas, e eu acho que eu encontrei. O Homem que nao é perfeito... mais é do jeito que eu gosto, e amo os seus defeitos e as suas qualidades. (vc ja sabe disso).

Enfim, nao vou falar tudo o que eu sinto, pois eu nao consigo expressar pra vc em palavras tudo o que sinto, é bem grandaooo o meu amor por você!

Eu te amo Luiz Henrique Birck

1 comentários:

Anônimo disse...

aai que lindo amiga! é tão bom encontrar alguém que você realmente goste! felicidades sempre

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D