Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Saudade...



Segundo o dicionário significa:

1: Sentimento evocatório, provocado pela lembrança de algo bom vivido ou pela ausência de pessoas queridas ou de coisas estimadas.

2: Diz-se de quem sofre por ter se separado de alguém, por sentir falta ou saudades de alguém ou de algo.

Sinto saudades das minhas amigas que deixei em Cascavel, das baladas, da família, de tudo.

Saudade é um sentimento bom, como pode ser ruim... dói, faz chorar... mas também nos faz rir e de relembrar os momentos legais com os amigos...!

Amigo de verdade é aquele que o tempo passa
e continua presente na sua vida...que te apoia... te escuta, te da conselho, que chora, que sorri e sai pra festar! hehehe


Lari: Uma pessoa que nao bate mto bem da cabeça, mais eu adoooro demais conversar com ela,
pois ela me conta suas histórias e isso em faz rir demais. :D


Ari: Uma amiga que eu tenho o maior carinho...
...minha futura enfermeira.

Emy: Uma menina que conheci a pouco tempo, mais tenho a impressao de que conhecemos há décadas.
adoooro ela!


Halanna: uma amiga que eu rio demais...!

Família nao fiquem com ciumes,
pois voces morro de saudades a cada segundo.

Valorize o maximo que voce puder os seus amigos enquanto estao pertos.

Todo o ser humano precisa de amigos, pode ser amigo doido, chato, legal que bebe demais, que festa demais... ninguém é perfeito...

...Apenas valorizem.

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

(Mario Quintana)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D