Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Familia ê ... Familia A Familia! ^^


Fim de semana delicioso com as pessoas legais. Sábado familia veio aqui em casa me visitar. Avós aqui em Curitiba, estava morrendo de saudade deles. Estou mega hiper feliz, mais me dói saber que só vou ver eles daqui alguns meses... e a saudade fica gigante, alguem que voce pode contar pra tudo, a qualquer hora, qualquer dia, qualquer momento. Está sempre me apoiando, me dando conselho! Vó... pessoa carinhosa, faz pão bom, comida boa... morro de saudade disso! Faltou esse fim de semana a Mae, a rafa (irmã), Erika (cunhada) e Ju (irmao) pra completar a familia aqui! Vô... um homem que luta pelo que quer, trabalha pra por um pao em cima da mesa, pra nunca deixar a sua esposa passar por necessidades... homem qe ama os seus netos e que tem ciume ainda por cima... e que quer ver a felicidade da familia inteira...! Eu amo demais esses dois! E a fotinha qe vou por aí é da família inteira! Faltando a mae, irmã, irmão e cunhada! ;x Beijooooos ate o proximo Post!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D