Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Make preto com rosa

Oii lindas do meu coração, como vão?? Eu to aqui morrendo de saudade de vocês, desculpem a minha ausência, agora a minha vida voltou ao normal. Me abandonaram né??? Eu adorei os emails que eu recebi de algumas leitoras para eu postar... mais agora eu prometo... tentarei postar sempre!  ;x  Não tive tempo nem de ir nos eventos aqui da cidade... triste  ;x ... Enfim... esses dias atrás fez uma make linda na Jooh Bernardi para o book dela que foi feito pelo fotógrafo Arivonil Policarpo... um amor de pessoa. Resolvi compartilhar a make com vocês.
A make eu fiz bem neutra pois ela usou várias cores de roupas... usei um preto com marrom e rosinha!  \o  curtiram??



Para me enviar sugestão de post, dúvidas, críticas meu email é fefavarin@gmail.com


Beijooooooooos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D