Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lenço Matificante - Contem 1g

Meninas, testado e aprovado o lenço matificante da Contém 1g. Como no meu trabalho eu tenho que trabalhar bem maquiada e nunca me sobra tempo para retocar o pó, ou seja, retirar aquele brilho de oleosidade na face que normalmente é sempre na região T né...! Eu testei, comprei e achei super prático, além de vir numa caixinha super fofa e tem até as instruções de como usar.
Já me perguntaram se não sai a make... NÃO, pode ser usada em cima da make que não sai e é super barato. A caixinha vem com 65 lenços e é perfeita para carregar na bolsa e ate mesmo na carteira! 
O preço dela é 13,00 e você pode encontrar na contém 1g no shopping Cascavel Jl Shopping no piso L1. É um quiosque lindo e recheada de makes para quem gosta, impossível não gostar.
Quer saber um pouco mais do quiosque da Contém? Só clicar aqui!


Beijoooos e me desculpem pelo meu sumiço.  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D