Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tendência Make Inverno 2012 - SPFW

Boa tarde meninas, estranho eu postar em uma plena sexta feira a tarde né??? Pois é, estou de molho em casa, estou com tendinite e bursite no tendão de Aquiles, não desejo isso pra ninguém.
Vocês já sabem qual é a tendência de maquiagem nesse inverno? Pois é eu amei!! Fica a dica pra vocês: Bastante delineador, tons terrosos, metalizados e batons escuros e pele perfeita. Claro não tudo em uma make só né, se não fica horrível. Então vamos por partes:

Pele perfeita:
Como vocês são mulheres já sabem e não vivem sem é a Base da maquiagem. Esse é o principal item que deu estaque nos desfiles da SPFW 2012. Toda mulher antes de fazer qualquer make, tem que priorizar a preparação da pele, deixando ela perfeita. Hoje em dia a base já é agregada nas tecnologias que contribui muito para deixar a pele bonita, hidratada e protegida. Como complemento, reinaram os cílios postiços e o iluminados nas têmporas e zona "T" para o efeito glow - molhadinho - citado pelo beauty Ricardo dos Anjos.

Metalizados
Metalizado é a de vez!!!! Dourado, cobre, azul, laranja e prateado estiveram presente na beleza da maioria dos desfiles. Seja tons intensos ou claros, as sombras desse tipo prometem dar um brilho discreto ao visual mais sombrio que costuma  predominar no inverno.

Terrosos
O marrom e o cobre prometem tirar o preto de uso na estação mais fria. Os tons terrosos foram responsáveis por cobrir diversas pálpebras e até lábios no caso dos makes mais ousados. E o melhor de tudo que combina com qualquer estilo de make.

Batons Escuros
Os vermelhos foram bastante utilizadas durante as temporadas de moda brasileira, mais foram os tons fechados que chamaram a atenção. Vinho e roxo chamaram a atenção nas passarelas e devem aparecer, com certeza no inverno. O segredo para quem não gosta de ficar com um visual gótico é equilibrar com outros elementos da make.

Delineador
O delineado se mostrará bastante democrático no inverno. O que aparece na estação é a liberdade de tipos de make que você poderá estar criando de acordo com o seu estilo. Criar várias formas e estregue-se ao olho gatinho.

Fonte e Fotos: Internet.

beijoooos e se inspire para brincar com as makes e arrasar!

4 comentários:

Sonhos de Algodão disse...

Eu amei as makes, apesar de amar batons escuros e chamativos, gostei muito da ideia olhos tudo boca nada! :) beijocas.

Unknown disse...

é muito bom mesmo1!!!

Bruna disse...

Feeeer! Fazia tempo que eu não passava por aqui! Seu blog está incrível, amei o novo layout!!! Ah, e adorei os posts recentes!!! :) beeeijo!!

Fer disse...

Bru que bom que você gostou... fiquei super feliz. Beijs

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D