Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu aniversário + Esmaltes metalizados

Olá meninas, hoje acordei com um bom humor, pois é meu aniversário e acordei empolgada para fazer um post pra vocês. 

Ontem a noite uma amiga e leitora me deu dica de por esmaltes metlizados e me mandou uma matéria que eu achei interessante me inspirando no que ela me mandou segue o post.

As cores que teve destaque no Spfw 2012 foram os esmaltes nude, metalizados, furtacor, preto, é forte tendência para esse inverno. Algumas grifes como Animale, Cori, Huis Clo, Jefferson Kulig e Maria Bonita elegeram o Nude da Risqué o esmalte da tempoada então meninas pra quem gosta e esmalte clarinho fica a dica pra vocês. 

Já as grifes Iódice, Triton e Lino Villaventura já preferiram o preto e variaram entre o "Preto Fosco", "ara" e "Preto Sépia".

Nos desfiles da Tufi Duek, Mario Queiroz, Fernanda Yamamoto e Juliana Jabour já apareceu as cores metálicas. As grifes André Lima e R. Rosner apostaram cmbinação de cores mais fortes de esmaltes.
 E os esmaltes coloridos? Por fim apareceram os coloridos: "Cobertura Encantada" com "Laranja Sienna",Cavalera; "Beijo" na Colcci; "Maltês" e "Apuros em Miami", na Amapô; "Azul Hortência", "Obsessão", "Penélope Charmosa" e "Uva", na Neon; e a coleção exclusica da Risque que ainda não tem nome do Reinaldo Lourenço.

Gostaram????  Beijooos


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D