Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coleção Modernista - Contém 1g

Ooooi meninas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vou falar da coleção Modernista da Contem 1g para vocês. A coleção chega para adicionar um ar retrô às produções atuais. Com uma cartela de cores versátil, proporciona diversas possibilidades de combinações para o seu look.

A Coleção Modernista adiciona um toque retrô da década de 60 às produções atuais. Com uma cartela de cores em tons de menta, pêssego, índigo e laranja, a maquiagem destaca os traços femininos com o côncavo marcado e o estilo color blocking.O resultado é um look moderno e urbano, em que os lábios ganham leveza e dinamismo com os batons Studio Mate e Simetria Intenso Cremoso. As sombras em pó e compactas, têm lilases e mentas em destaque na coleção, proporcionando diversas possibilidades de combinações para diferentes ocasiões. 






Meninas, testei ontem alguns produtos da coleção e amei. Quer saber mais? Da uma passadinha no Quiosque Luxo da Contém 1g que fica lá no Shopping JL.

Beijooos
Fonte: Contém 1G

2 comentários:

Unknown disse...

Lembra mesmo as makes dos anos 80 né? XD

Beijos!

http://aprendisozinha.blogspot.com.br

_Drik@_Suszek_ disse...

Linda essa Sombra gostei.. Na verdade tudo esta lindo...

Se eu te fala que eu fui ver essa semana que tem contem um grama no shopping JL vc acredita?? ahahahhahaha eu amando a marca me matando pra compra e com um guiche no shoppis queria me mata ahahahhaha

Estou seguindo sou de Cascavel tambem...
Beijos
Drika Suszek
www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D