Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas em Gel

Ooooi meninas, como havia comentado antes que eu estava querendo fazer unhas em gel, resolvi fazer hoje com a minha manicure Clarice aqui no Salão Lourdes Cabelereiras, tirei algumas fotos pelo celular por isso está meio sem qualidade.
Eu ameeeei, minhas unhas eram mega curtas, não conseguia deixar crescer porque elas quebravam muito fácil.
E para quem não consegue deixar crescer também fica a dica.



E aí, gostaram? Deixe seu recadinho então!!!!  \o
Para quem tiver interesse em fazer é só ligar no salão o telefone é 3223-1554 e o endereço é Rua Visconde de Guarapuava 2446.
É só ligar e falar que viu no blog.
Beijooooos!

2 comentários:

Bruna Lima disse...

Oi fer! Tenho esse problema, mas comigo é o vício em roer :C quero fazer a unha em gel mas tenho medo da unha natural ficar muito fraca por baixo.. oque vc achou com a sua?

Unknown disse...

Oi Bruna, entao eu tinha esse vicio, ja tirei as minhas por causa da minha profissao sou maquiadora e massoterapeuta então me incomodava. Quando tirei as unhas de baixo estava mega fraca ae elas quebraram e nasceram bem forte. Eu amei enquanto usava. Vale a pena! Beijooos e obrigada pela visita! Fer

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D