Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Lançamentos Sack's

Olá meninas, como vocês sabem o blog tem parceria com a Sack's né, eu futricando nos lançamntos e achei vários quartetos de sombras da MAC um mais lindo que o outro. Venham conferir.

Eye Shadow X4: Angel Flame: Apresenta as cores Feather Pink, Angel Flame, Gravel e Chamomile.
Preço: 187,00 à vista


Eye Shadow X4: Interior Life:  Escura, temperamental e artística, esta edição limitada do estojo de sombras revela a preferência de Daphne Guinness pelo rosa discreto e lavanda escuro com cinza carvão, criando um look rico e esfumado. 

Preço: 187,00 à vista


Lady Grey: Eye Shadow X4: Um quarteto de sombras com cores intrigantemente frias, com a cara do inverno. Inclui All Races, Tendersmoke, Lady Grey e Day Hazy.
Preço: 180,00 à vista
Evil Eye: eye Shadow X4: Dos bastidores dos Artistas MAC para a sua realidade, uma paleta de sombras divinamente escuras em tons ricos, ideais para deixar os olhos esfumados e sensuais. Inclui Evil Eye, Palace Pedigreed, Spellcaster e Moody.
Preço: 180,00 à vista
Eye Shadow X4: Parlor Smoke: Descubra o poder da transformação com este sutil, chic e sofisticado quarteto de sombras, apresentando as cores Parlour Smoke, Steel, Indigo Noir e Cross Cultural.
Preço: 180,00 à vista
Para comprar é só clicar no banner da Sack's que se encontra no lado dreito dá página do blog.
Beijoooos


1 comentários:

Bia Rodrigues disse...

Gentee que tudo, eu quero muito a Evil Eye: eye Shadow X4. Pena que o preço e supeeer alto né ://

amei conhecer seu blog, seguindo.

Beijos, bia. http://pepperlipstick.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D