Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Enfim Maquiadora! \o

Olá meninas, desculpem não postar mas eu estava no final do meu curso de make e não dava tempo... agora já acaboooou e terei mais tempo para postar para vocês. Agradeço a todas vocês pelo apoio que me deram durante o meu curso e agradeço também quem não me apoiou pois isso me dá mais forças para ir em frente. Agradeço principalmente ao meu Professor agora colega de trabalho MARCOS SGARB e seus auxiliares CHARLES E DOUGLAS uns amores de pessoas, por ter compartilhado o conhecimento e a experiencia dele, pois 20 anos na área da maquiagem não é pouco, tenho muito o que aprender ainda, e espero aprender com ela muito mais o máximo que eu puder. Ele que me animou quando estava desanimada e é uma pessoa que além de ser meu professor é um grande amigo. Marcos, sentirei muitas saudades da suas aulas, de você brigando comigo pra eu parar de falar... quase impossível né! hauihauihauia Mais são puxões de orelha para o meu bem .
Gente, eu indico o curso dele de Maquiador Profissional, pois é excelente.
Agradeço às minhas modelos pela paciência que tiveram! \o  hauihsauihsauishauihsas
A nossa formatura foi sexta feira (27) lá na Quinta da Oliva foi uma delícia, noite animada, ri demais e encontrei lá pessoas maravilhosas. Vai ae algumas fotos para vocês.


Charles e Douglas!!!


Marcos Sgarb.

Marcelo!!!

Meninas estou fazendo make e atendo em domicílio também. é só me ligar no 45 9985-4426 ou me mandar email fernanda.favarin@hotmail.com é meu msn também.
Um beijooo a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D