Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Bye Bye Base!

Oi meninas, estava lendo algumas reportagens de diversos sites e vi que os maquiadores estão deixando de lado a base em suas makes. Eles defendem que as mulheres de hoje em dia não tem o que esconder. Segundo Celso Kamura a base vai acabar. Mas meninas a base não vai se usar tanto e como corrigir as imperfeições? Para isso que serve o prime que ja da aquela disfarçada, eu uso e aprovo o prime da marca BB Cream, acho excelente, corretivos do tom exato da pele para maquiar só as imperfeições mesmo.
Essa semana, irei postar uma make sem base para vocês, eu amei a notícia. E vocês o que acharam?
Um beijo cheio de fofuras e uma ótima semana.

Fonte: Globo

2 comentários:

Priscila Schmitk Soares disse...

Ai Fer eu uso base só quando vou a algum evento mais importante e no dia-a-dia nem uso, tenho pressa e preguiça hehehe. Uma boa opção é a base em pó que é rápida e não fica tão artificial.
Beijos
Pri

Ruthinha Cardoso disse...

No meu dia a dia nao uso base, so corretivo e um pouco de po...acho mais legal assim...beijo!

www.ruthinhacardoso.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D