Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sombra Pro Lesson Palette Smoky Eyes

Olá meninas estava fuçando no site da SACKS nossa parceira...!  e achei uma paleta de sombras para voce aprender a fazer o contorno das sombrancelhas de todo jeito.


Com Pro Lesson Palette Smoky Eyes você aprende a maneira de criar efeitos de maquiagens. Contém instruções ilustradas para dois olhares: um para o dia em tons de marrom e outro para a noite em tons de preto. As instruções são fáceis de seguir, impressas diretamente na paleta. Depois de aprender a técnica proposta, as seis sombras podem ser utilizadas para criar infinitas opções de looks. 
A paleta contém 6 cores de sombras (Dark Brown, Must Have, Marie, Catherine, Californian Blonde e Ivory), um lápis para contorno dos olhos na cor Midnight Black e duas lições explicativas com os looks propostos.
A fórmula das sombras permite a perfeita combinação entre as cores, permitindo uma versatilidade infinita. O lápis para os olhos é altamente pigmentado e projetado para evitar arranhões. Todos os produtos são armazenados em um estojo compacto com fecho magnético.
Não contém parabenos e fragrâncias sintéticas. 


Para comprar é só clicar no banner da Sack's no lado direito da página e encontrar o produto desejado.


1 comentários:

Anônimo disse...

Para comprar precisa de dinheiro também hehehe :P
Adorei essa paletinha Fer!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D