Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maquiagem Masculina

E quem disse que maquiagem é só para as mulheres? Quem tem essa opinião ainda nos dias está muito enganado. Os homens que lidam bastante com o público, político, repórteres, jornalistas, enfim, eles precisam ter uma boa aparência na hora de aparecer na televisão, fotografias, público e até mesmos os grandes empresários, executivos, na hora de apresentar um projeto passam um corretivo no rosto para disfarçar as olheiras e não deixar um aspecto de cansaço, de quem tipo, "não dormi a noite".
Mais quem acha que maquiagem masculina é igual a maquiagem de mulher, também está enganadérrima... o homem precisa nada mais de um levo toque de base, corretivo e uma mascara para cílios transparente. Ontem na aula com o Marcos Sgarb o tema foi maquiagem masculina, e o meu modelo foi o Douglas, reparem no antes e depois.




Antes o Douglas estava com olheiras, como a pele dele é oleosa foi passado um leve pó para tirar o brilho da oleosidade.
E aí gostaram?? 

2 comentários:

Sonhos de Algodão disse...

Bem legal!!!!

Anônimo disse...

Ola Fer..o make ficou ótimo, como seu modelo curti bastante o resultado final, a proposta da aula foi cumprida com grande exito...
grande abraço
Douglas A. Alamino
Gerente - Escola de Maquiadores Marcos Sgarb...

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D