Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maketerapia

Olá meninas, como vocês já sabem eu estou fazendo curso de maquiagem profissional com o Marcos Sgarb, o curso é muito bom e o prof bem legal, manja muito, estou adorando. Ontem a aula foi um pouco diferente, foi direcionado a peles maduras, mulheres a partir de 40 anos e aquela coisa toda. Achei que iria ser mais díficil, mas não foi. O foco era make pra dia e acho que ficou bem legal!
Ahhh, e meu pé ainda não melhorou  ;x  muiiiiita doooor!!! :~


Make By Jéssica
Make by Jéssica
Minha sogra minha cobaia! hauhauihaui
Make feita por mim!

As modelos e suas respectivas maquiadoras.
Como faltou modelo pra Sandi, a minha irmã que a pele dela não é dada madura serviu de modelo! haiuhauiha
Beijoooooos

1 comentários:

Unknown disse...

sNIF SNIF EU NÃO PUDE IR.... Q TRISTE FERR QUERIA ESTAR AIII!!! Até terça beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D