Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Demaquilante

Hey meninas, como vão? Hoje resolvi postar sobre o demaquilante bifásico da Natura, ganhei de aniversário da minha querida sogra, sinceramente? Amei!!!
Antes eu usava um demaquilante para a região dos olhos da Avon, bem baratinho, eu considerava o melhor. Passava o algodão e saia de uma vez só. Pra quem não quer gastar muito eu recomendo. Na minha última compra eu paguei 8,00, mas já cheguei a pagar 4,00 em uma promoção.
Esse demaquilante que eu falei ali em cima da Natura ele é bifásico, não é cremoso que nem o da Avon, muito pelo contrário é bem líquido, é da linha Chronos e é para os olhos e rosto. Tem um cheirinho agradável e o frasco é de 150 mL e ainda tem refil. Isso não é demais.

A diferença entre o da Avon e o da Natura é que o da Avon dava uma semi ardencia aos meus olhos e o na Natura eu achei que não me ardeu os olhos em nenhum momento sequer da remoção da maquiagem.
O demaquilante custa R$ 52,50 e o refil custa R$ 36,80
Eu recomendo o investimento.


PS: só lembrando a vocês meninas, curtir a fan page do blog no Facebook e nos seguir no Twitter @fofurasdafer

Beijoooos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D