Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

Terapia de Pedras Quentes

Olá meninas, tem coisas nessa vida que você não dá mera importância. Vai em algum lugar que tenha muitas pedras você acha que elas são inúteis, que não vão te servir pra nada mesmo. Mais você nunca imaginou, que ela seria o centro das atenções nas clínicas de terapias alternativas e estéticas.
A terapia das pedras quentes, pode ser com pedras frias ou quentes, isso varia de acordo com a necessidade de cada paciente. As manobras utilizadas na terapia são heranças da massagem sueca e do shiatsu. A técnica oriental que usa a termoterapia para curar, os conhecimentos de Geoterapia e Massoterapia. Alternando a aplicação no corpo de pedras frias e quentes, consegue obter uma sinergia, reações fisiológicas e orgânicas que fazem muito bem.  

As pedras são vulcânicas, plutônicas e sedimentares que contém a herança genética de milhões ou até mesmo bilhões de anos. O formato da pedra, o terapeuta escolhe de acordo com o corpo do paciente. As pedras agem como um tipo de ginástica para o sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo.
 Tem pacientes que quando se concentra entra no estado alfa, o qual o cérebro do paciente fica desativado durante a terapia.


Beijooos e bom fim de semana a todas vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D