Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Melhor Make

 Amei esse make, simples, chique e clássico.
O bocão de Angelina Jolie chamou atenção na entrega do Globo de Ouro não somente pelo seu tamanho e sensualidade, mas por sua cor vermelha --tom raro nos lábios da atriz. "Ela estava com o make mais bonito. Boca vermelha é um clássico da maquiagem", afirma Rosman Braz, do salão Marcos Proença.


"Essa cor não deixa a boca menor nem maior", diz. No caso da mulher de Brad Pitt, ela ainda apostou em um tom com bastante brilho, normalmente usado por quem tem lábios finos. Rosman diz que a atriz "quebrou um tabu" ao surgir com a boca vermelha e "espelhada" no evento.
 A grande maioria das marcas está trazendo batons mais brilhantes em suas novas coleções. Efeito que também pode ser alcançado passando um pouco de gloss no centro dos lábios, ensina Rosman.
 Para o maquiador, vermelho deixa qualquer mulher mais feminina. Ele ressalta que é sempre preciso saber combinar a cor dos lábios com o restante da maquiagem e com a roupa --Angelina usava um vestido branco com detalhe em vermelho.
 Nos olhos, a atriz apostou no delineador esfumado em cima e embaixo, sombra preta no canto externo dos olhos e iluminador levemente dourado na parte interna. "Houve um trabalho para aumentar os olhos, deixá-los mais amendoados", explica Braz.

Fonte e Imagem: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D