Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bye Bye 2011



Olá meninas, vim fazer o último post do ano. Quero agradecer a todas as leitoras que acompanharam o blog desde quando era dicas de beleza e acompanhou todo  o processo de mudanças do blog, agradeço de coração mesmo e não posso deixar de agradecer a minha amiga blogueira Lina Figueiredo que me incentivou bastante e várias dicas né Lina hehehehehe e claro meu namorido Luiz Henrique Birck que me ajudou muito. Esse ano, além das mudanças do blog aconteceram muitas coisas boas na minha vida pessoal também. Não consigo agradar a todas, mas faço o possível para agradá-las. 
Nesse fim de ano fiquei sem postar muito por motivos de trabalho e correria de fim de ano, nessa parte eu pequei. 2012 vai ser um ano corrido e cansativo e vai acontecer muitas coisas boas aqui no blog, vários sorteios, nova parceria, vários post bem bacanas para tentar agradar vocês mais ainda.

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)


Desejo a todas um feliz 2012, cheio de alegria, amor, muita paz e saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D