Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Verão alegre e colorido


As tendências do verão de 2012 já foram apresentadas nos principais eventos de moda do país.
O verão será a estação das cores, tanto nas roupas como nas maquiagens, que vai ser uma linha de cores quentes e vibrantes. O laranja é uma das cores que foi proposta como a mais forte da estação, claro que junto segue o vermelho, branco, amarelo e azul e o verde claro que vão ser muito bem utilizados nas sombras e nos delineadores pra deixar bem marcado o olho. Não esquecendo que o flúor vai ser usado com tudo. Vamos poder brincar muito com as cores hein meninas.
Cíliiios como eu te amo!!!! Nessa estação maravilhosa vamos poder abusar muito no curvex junto com o rimel e os cilios postiços vão estar bombando. Cílio bonitos é cilios bem alongados e curvados, cuidem para não deixar excesso de rimel nos cilios, em vez de ficar lindo vai ficar uma maquiagem "suja".
As sombrancelhas vão continuar a ser utilizada como no inverno deste ano, bem marcada. Pode ser utilizada com sombra umedecida criando uma naturalidade ou utilizar a famosa henna.
Para a maquiagem do dia-a-dia, algo mais natural e discreto, as cores mais preferidas são o coral, tons de nude em geral, e sempre apostando naquele iluminador para dar um aspecto de leveza no rosto. No lábio, vai ser muito usado batom rosados, vermelho, vinhos e vibrantes. Coral, bronze, dourado, o mate que nunca sai de moda, nude e gloss.
E para você que não é acostumada a usar o delineador colorido, abusa das sombras coloridas e junto o delineador colorido, claro né que utilizem cores que combinam e não transformar seu olho em um carnaval hehehehe.


Bom, fica a dica pra vocês ir arrumando a sua necessaire para o verão. 

Beijããão a todas. =*

3 comentários:

Lina Figueiredo disse...

Primeira a ver! uahuahsuasa

Mto legal Fer!!

Unknown disse...

isso ae Lina... essa que eu digo qe é leitora fiel! hehehehehe

Kaoana Sopelsa disse...

Adoro delineadores coloridos... acho que ficam show!!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D