Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maquiagem para noivas

Olá meninas, hoje o post vai ser sobre maquiagem para noivas, a pedido das leitoras.

A maquiagem da noiva deve ter cores de tons pastéis Evitar sobras em tons esbranquiçados, muito escuro ou sombras coloridas, como o verde, azul,vermelho.
Escolha sempre um bom maquiador, pois não são todos que podem fazer a sua maquiagem perfeita que vai ficar gravadas nas fotos durante anos, e você não quer se decepcionar com isso né?
ATENÇÃO: cuidado com o blush nas bochechas. Você não quer ficar parecendo uma noiva de um casamento caipira né??? Procure usar um pó compacto mais escuros com o tom da pele, para ficar com um aspecto natural e saudável, você ficará linda nas fotos!
Muito cuidado ao utilizar o corretivo, para nao ficar com duas marcas branca na parte das olheiras. O indicado pelos maquiadores seria passar um pó traslúcido por cima do corretivo para retirar o brilho e a oleosidade. Entã use a mesma cor de pó compacto em todo o rosto para não dar o aspecto manchado.
Na boca, não vai me usar um batom preto né, hehehe... procure usar um batom de tom rosa ou pêssego, com pouco brilho é o mais indicado.
Só pra dar uma relembrada, a cor escolhida para a base tem que ser uma cor parecida com a cor da sua pele, para não ficar com o efeito "rosto branco e pescoço preto".
Brilho demais nas maquiagens, com o efeito do flash das câmeras deixam o seu rosto mais branco. A maquiagem da noiva deve ter um brilho moderado e sem exagero.
Escolhendo um maquiador experiente, pode ter certeza de que a única mulher da festa perfeita será você e nã aquela prima que quer ficar mais bonita que a noiva para chamar atenção! hahahahahahha
Nunca se esqueça de utilizar a maquiagem a prova d'agua para resistir as lágrimas, pois vai ser grandes as emoções.

Lembrete: Peça para alguma madrinha ou até mesmo a sua mãe, irmã ou cunhada, colocar na bolsa um kit de emergencia, como por exemplo, o batom, cotonete, pó compacto para eliminar o brilho da pele sempre que precisar. 
Siga essas dicas e você ficará LINDA.

Beijooooos a todas!

4 comentários:

Priscila Schmitk Soares disse...

Oi Fernanda que bom que gostou do meu blog. Fiquei super feliz! Vou te seguir sim! Adoro dicas de beleza!!!

Anônimo disse...

Oi Fernanda,fico feliz por ter gostado. Já estou te seguindo, dicas de beleza são sempre bem vindas!!! Bjocas Carol (SOLUÁ)

JU - Mary Kay disse...

Muito obrigada Fer!!!! Já estou seguindo e precisando de alguma coisa estou à disposição. Bjocas

Prihh Marks disse...

Olaaa amei o seu tbm..ja estou te seguindo tbm. Bjoo

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D