Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novidades em depilação mulherada!

Olá queridas leitoras, hoje vou falar sobre a novidade da depilroll, a cera negra.

A cera negra garante ação esfoliante, refrescância, hidratação e tonificação oferecidas pela argila, além de ser anti-seborréica e antioxidante. Por isso, é capaz de proporcionar uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato à pele.
É ideal para as pessoas que tem a pele excessivamente oleosa , pois contém maior quantidade de matéria orgânica e enxofre.Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos.Além de conter, ação anti-seborréica e antioxidante.
Beijoooos e ate a próxima.

1 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ EU USO HÁ MUITO TEMPO A CERA DA DEPI ROLL EM MINHAS CLIENTES EU SÓ USO A DESSA MARCA POIS NUNCA TIVE PROBLEMA COM MINHAS CLIENTE ESTOU VENDO A NOVIDADE QUE LANÇARÃO MAS TENHO MEDO DE USAR ESSA CERA DO TIPO CERA NEGRA POIS EU SÓ USO A DE MEL TENHO MEDO MAS QUANDO EU ENCONTRAR EU VOU EXPERIMENTAR SE PODER ME MANDAR UM REFIL PRA EU FAZER UM TESTE EM MINHAS COBAIAS POIS QUANDO É UMA CERA DIFERENTE EU SEMPRE USO NAS PESSOAS DE CASA 1º KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D