Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ESMALTES RISQUE INVERNO 2011

As “esmaltemaníacas” de plantão que se segurem. Toda estação a RISQUÉ lança novas linhas de esmaltes lindas, para todos os gostos e todas as idades! 
Intitulada Risqué Sweet Rock’n Roll, a coleção foi toda inspirada na top model Isabeli Fontana. A proposta da nova coleção é brincar com o lado sweet e “rock and roll” que toda mulher possui. Embora pareça contraditório, ambos os lados se equilibram. Aliás, todo ser humano é contraditório e sempre devemos tentar equilibrar as forças. Ninguém está do mesmo jeito sempre. Um dia mais de um jeito, outro mais de outro. 
As cores da coleção “Sweet Rock’n Roll” são marcantes e algumas possui um brilho sutil. Isabeli participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes. Tudo partiu da personalidade e da experiência de vida da modelo que possui uma vasta bagagem nas passarelas e de viagem. As cores realmente combinam com o estilo de Isabeli Fontana e de muitas outras mulheres do mundo. 
    Os esmaltes dessa coleção realmente estão bárbaros. Adorei o nome dos esmaltes! São seis cores: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’ n Roll prata, star (glitter furtacor) e o tattoo (cinza chumbo). 
   As minhas preferidas dessa coleção são: o tattoo, rock n roll e o azulcrination. O preço sugerido pela Risqué para cada vidrinho é R$ 2,75 e já está à venda em todo o Brasil.


Eu estou louca para experimentar essa coleção. Tudo super LINDO!


O que vocês acharam da nova coleção??
De sugestões de matérias para o blog comentando logo abaixo!


Beijooo a todas as leitoras!

2 comentários:

Anônimo disse...

loucura, ta na hora de eu começar a parar de roer as unhas e usar essas pira ae HUIASHDIUAHSDIUHASD
curti o isabeli e o rock'n'roll também ^^
:* se cuida feer


fran

Mi Antunes disse...

liiindos fer *-* adorei o tattoo :x saudades de você, qdo foor pra cascavel quero te ver (L)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui :D